Lago Bertha Bannwart recebe evento de pesca no final de semana

Atração da Secretaria Municipal de Turismo integra comemorações do aniversário de Avaré

Lago Bertha Bannwart recebe evento de pesca no final de semana Créditos pela imagem: Divulgação

O lago ornamental Bertha Bannwart recebe no sábado, 17, e no domingo, 18, mais um evento de pesca promovido pela Prefeitura da Estância Turística de Avaré.

Realização da Secretaria Municipal de Turismo, o “Semana da Pesca” integra as comemorações dos 161 anos da cidade.

Três toneladas de tilápia serão soltas no açude localizado no bairro Brabância, informa a pasta. Aberta ao público, a atividade acontece das 8 às 17 horas.

Premiação

A edição vai contar com a entrega de troféus para as categorias Pescador com Mais Idade, Pescador com Menos Idade, Menor Peixe Fisgado e Maior Peixe Fisgado. A premiação acontece no sábado, 17, às 16 horas.