Junta Militar cancela solenidade para entrega de certificados de dispensa

Evento aconteceria no dia 7 de abril na Câmara de Avaré

Junta Militar cancela solenidade para entrega de certificados de dispensa Créditos pela imagem: Ilustrativa

A 17ª Junta de Serviço Militar comunica o cancelamento da cerimônia de entrega do Certificado de Dispensa de Incorporação (CDI) que aconteceria no dia 7 de abril na Câmara de Avaré.

O objetivo é evitar aglomerações e prevenir a disseminação do coronavírus. Os cidadãos da classe 2001 e anteriores poderão retirar o documento a partir de segunda-feira, 23, no próprio órgão.

O CDI estará disponível até 23 de junho. Após esse período o certificado será invalidado.

Serviço

A 17ª Junta de Serviço Militar fica na Casa do Cidadão (Rua Bahia, nº 1580). O atendimento é das 8 às 17 horas. Outras informações pelo telefone (14) 3733 – 7014.