SERVIÇO MILITAR

Junta de Avaré recepciona delegado do Serviço Militar

Tenente Sousa esteve na cidade no último dia 27 de abril

Junta de Avaré recepciona delegado do Serviço Militar Créditos pela imagem: Divulgação

O tenente Francisco de Sousa Amorim, delegado de Serviço Militar, visitou a Junta de Serviço Militar de Avaré no último dia 27.

O objetivo foi transmitir orientações técnicas aos funcionários do órgão. O delegado foi recepcionado pelo assessor Marcelo Zuza, que representou o Executivo na ocasião, e pelo técnico Ronaldo Silva, representante da Secretaria Municipal de Indústria e Comércio.

Também estiveram no encontro as secretárias da Junta local Lúcia Helena Petrin Tito e Cirene Gomes de Moraes, bem como Eliane de Carvalho (secretária da Junta de Arandu) e o sargento Samuel, que deu suporte ao tenente.

Atendimento ao cidadão e certificados de alistamento, de dispensa e reservista, entre outros assuntos, foram alguns dos temas discutidos durante a visita técnica.

A Junta de Serviço Militar de Avaré fica na Casa do Cidadão (Rua Bahia, nº 1580). O telefone é o (14) 3733-7014.