ESPORTES

Judoca de Avaré vence Campeonato Paulista de Veteranos

Evento da Federação Paulista de Judô foi realizado no sábado, 17, em Ribeirão Preto

Judoca de Avaré vence Campeonato Paulista de Veteranos Créditos pela imagem: Divulgação

A judoca Beatriz Alves Sampaio conquistou o título de campeã no Campeonato Paulista de Veteranos realizado no sábado, 17, em Ribeirão Preto.

O evento é uma realização da Federação Paulista de Judô. A atleta que representou a Estância Turística de Avaré venceu a categoria Máster 3 Pesado.

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, que deu suporte para a competidora participar do evento, comemorou a conquista.

Beatriz foi recebida na sede da pasta na terça-feira, 20, ocasião em que foi parabenizada por toda a equipe do setor.

A atleta é aluna da Associação Lex de Judô comandada pelo sensei Sérgio Lex, que esteve presente ao encontro.