CERIMÔNIA

Jovens recebem certificados de dispensa do Serviço Militar

Cerimônia foi realizada na manhã de quinta-feira, 10, no Ginásio Kim Negrão

Jovens recebem certificados de dispensa do Serviço Militar Créditos pela imagem: Divulgação

Cerca de 150 jovens receberam o certificado de dispensa do Serviço Militar na manhã de quinta-feira, 10 de novembro.

A cerimônia cívica realizada no Ginásio Municipal de Esportes Kim Negrão foi prestigiada por pais, responsáveis, integrantes do Executivo e do Legislativo e convidados.

A solenidade que contou ainda com o juramento à Bandeira Nacional foi comandada pelo 1º tenente Francisco de Sousa Amorim e pelo 1º tenente Flávio Lisboa Afonso, ambos delegados do Serviço Militar da região de Sorocaba.

O sargento Judson Pasini Barbosa, instrutor do Tiro de Guerra de Avaré, também participou da coordenação dos trabalhos.

Realização da 17ª Junta de Serviço Militar de Avaré, a cerimônia foi organizada pelas secretárias Cirene Gomes de Moraes e Lúcia Helena Petrin Tito. Confira mais imagens no link https://is.gd/6BfM5k.