Jorge e Mateus e Gustavo Mioto são atrações nos últimos dias de Emapa

Shows que acontecem neste sábado, 7, e domingo, 8, são abertos ao público

Jorge e Mateus e Gustavo Mioto são atrações nos últimos dias de Emapa Créditos pela imagem: Divulgação

Dono dos sucessos “Pode chorar”, “Efeitos”, “Voa, Beija-flor”, “Aí já era”, “Propaganda” e “Tijolão”, entre outros, a dupla Jorge e Mateus faz o encerramento da 51ª Exposição Municipal Agropecuária e Industrial de Avaré (Emapa) e 9ª Fest Country.

Já cantor Gustavo Mioto sobe ao palco neste sábado, 7. "Solteiro não trai", um dos hits do cantor paulista de 22 anos, soma mais de 140 milhões de views no YouTube e entrou no top 10 brasileiro de 2019 na plataforma de streaming Spotify.

Estrelas nesta sexta-feira, 6, Anitta & Kevinho também prometem botar o público pra dançar.

Os shows são gratuitos. A Emapa conta ainda com estacionamento gratuito, praça de alimentação, parque de diversões e baile gaúcho, além de rodeio e outras atrações.

Grandes nomes

Artistas reconhecidos nacionalmente subiram ao palco da feira, apontada pelos organizadores como a maior festa com portões abertos do país.

Após a abertura com Matheus & Kauan, a grade prosseguiu com Simone & Simaria e Gian & Giovani. Rick & Renner e Zé Neto & Cristiano completaram a programação.

A 51ª Emapa é uma realização da Prefeitura da Estância Turística de Avaré, tem o patrocínio do Circuito Brahma e a organização da Sâmor Promoções.