Já está em Avaré o Circuito CPFL Parklet Musical

Show do Quarteto John Brass

Já está em Avaré o Circuito CPFL Parklet Musical Créditos pela imagem: Divulgação

O palco está montado na Avenida Prefeito Paulo Novaes, altura do número 526, onde acontecerá a apresentação dos músicos avareenses do Quarteto John Brass. Composto por Fred Correa, Luiz Scudeler, João Arruda e Lucas Alves, tocam juntos há quatro anos, com a proposta de valorizar e divulgar a música instrumental.

Fora do horário dos shows, a população poderá aproveitar o tempo livre em cima da “praça” sobre rodas (foto).

O Parklet é equipado com bancos, floreiras autoirrigadas por um sistema de captação de água da chuva, lixeira, bombas de ar para encher pneu de bicicleta, além das tomadas e iluminação em LED alimentadas por um sistema de energia solar.

A atração estará no local das 10h às 22h, mas a apresentação do Quarteto John Brass acontece a partir das 18h30.