Instrumentista Teixeira será homenageado em documentário

Produção é da Emncena Filmes

Instrumentista Teixeira será homenageado em documentário Créditos pela imagem: Divulgação

Antônio Teixeira de Abreu, um dos músicos mais respeitados do choro brasileiro, é o protagonista do documentário produzido pela Emncena Filmes. Nessa produção a vida e a carreira do instrumentista avareense será descrita através de depoimentos de amigos como o colega músico Altino Toledo, o médico Benami Francis Dicler e também por João Camarero, ex-aluno que se consagrou numa carreira internacional.

Com entrada franca, o documentário “Mestre Teixeira - O Homem e o Choro” será exibido pela primeira vez no próximo sábado, 28 de abril, a partir das 19h30, no Auditório Elias de Almeida Ward, no Centro Cultural Esther Pires Novaes.