PARCERIA

Instituto Federal doa máscaras e álcool em gel para a Prefeitura de Avaré

Foram destinados ao município 250 litros do produto e 100 proteções do modelo que protege integralmente o rosto

Instituto Federal doa máscaras e álcool em gel para a Prefeitura de Avaré Créditos pela imagem: Divulgação

A Prefeitura da Estância Turística de Avaré recebeu a doação de máscaras e álcool em gel do Instituto Federal de São Paulo (IFSP).

O material foi entregue na manhã de quarta-feira, 27, por Sebastião Francelino da Cruz, diretor-geral da instituição de ensino superior.

Foram destinados ao município 250 litros de álcool e 100 proteções individuais tipo face shield, modelo que protege integralmente o rosto.

Os itens serão empregados principalmente no setor da Saúde, além de outros departamentos e secretarias.

O dirigente do IFSP de Avaré foi recebido no Gabinete pelo secretário da Administração Ronaldo Guardiano, pela secretária de Governo Patrícia Franzolin, pela assessora de Gestão de Gabinete Natalie Biazon e pela procuradora-geral do município Ana Cláudia Curiati.

“Em nome do Executivo, gostaríamos de agradecer ao Sebastião e ao IFSP por essa doação”, ressaltou Guardiano, que representou o prefeito Jô Silvestre durante o ato.