COMUNICADO

Orientação é da organizadora dos certames nº 01, 02 e 03/2022 da Prefeitura de Avaré

Inscritos no concurso que não estão na lista devem interpor recurso até 10 de novembro Créditos pela imagem: Ilustrativa

O candidato que efetuou a inscrição para os concursos 01/2022, 02/2022 e 03/2022 da Prefeitura da Estância Turística de Avaré cujo nome não consta no Edital de Inscrições Homologadas deve interpor recurso conforme indica o edital até 10 de novembro.

“O recurso deverá ser enviado, exclusivamente, para o e-mail [email protected]”, ressalta o INDEPAC, organizador do certame.

Já quem se inscreveu após 19 de setembro poderá interpor o recurso por meio do site www.institutoindepac.org.br, com acesso por meio de login (CPF) e senha cadastrada.

Comprovante

Ao interpor recurso contra a inscrição, o candidato deverá anexar o comprovante de inscrição (boleto bancário) e o comprovante de pagamento.

A partir de 26 de novembro, os candidatos deverão consultar o Edital de Inscrições Homologadas Após Recursos no site www.institutoindepac.org.br.