Inscrições para modalidades esportivas começam no dia 16

Atividades oferecidas gratuitamente pela pasta são voltadas para quem tem a partir de 12 anos

Inscrições para modalidades esportivas começam no dia 16 Créditos pela imagem: Divulgação

Começam no dia 16 de setembro as inscrições para diversas modalidades esportivas oferecidas gratuitamente pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

É preciso ter a partir de 12 anos para participar das atividades. São elas: futebol (infantil e juvenil), handebol (infantil e juvenil), basquete feminino (infantil e juvenil), basquete masculino (infantil e juvenil), futsal feminino (infantil e juvenil), futsal masculino (infantil e juvenil), natação (infantil e juvenil), hidroginástica, karatê (infantil e juvenil), judô (infantil e juvenil) e atletismo.

Documentação

O interessado deve fazer a matrícula no Ginásio Kim Negrão, sede da pasta. É necessário apresentar RG, comprovante de endereço, contato telefônico, atestado médico, carteira de vacinação Covid-19 e foto 3x4.

O endereço é Rua Anacleto Pires, s/n. Outras informações pelo telefone (14) 3732-0756.