Avaré contra o coronavírus
CULTURA

Inscrições para 37ª Fampop terminam no dia 31 de agosto

Demônios da Garoa será patrono da edição que acontece entre 12 e 15 de setembro na Concha Acústica


Inscrições para 37ª Fampop terminam no dia 31 de agosto Créditos pela imagem: Divulgação

As inscrições para a 37ª Feira Avareense da Música Popular (Fampop) terminam no sábado, 31 de agosto.

Compositores e intérpretes de todo o país podem se inscrever pessoalmente, por correio ou pelo site festivaisdobrasil.com.br. A organização já recebeu canções da Bahia, Paraná, Rio de Janeiro e Minas Gerais, além de São Paulo.

Promovida pela Prefeitura da Estância Turística de Avaré, através da Secretaria Municipal da Cultura, a 37ª Fampop acontece de 12 a 15 de setembro na Concha Acústica.

A feira é um dos festivais mais importantes do país. Lenine, Zeca Baleiro e Chico César, entre outros artistas com destaque nacional e internacional, já concorreram em edições anteriores.

Regulamento

O regulamento está disponível na internet e na edição nº 920 do Semanário Oficial da Estância Turística de Avaré, que pode ser encontrado no endereço avare.sp.gov.br.

A Secretaria Municipal da Cultura fica na Rua Minas Gerais, nº 279. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (14) 3732-5057.

Patrono

O grupo paulistano Demônios da Garoa será o patrono da edição. O conjunto conhecido por sambas clássicos como “Trem das Onze” e “Saudosa Maloca” fará o encerramento da feira no domingo, 15. As outras atrações ainda não foram divulgadas pela organização.

REDAÇÃO | SECOM

REDAÇÃO | SECOM

Secretaria de Comunicação da Estância Turística de Avaré

Newsletter


Assinar

Contato


Praça Juca Novaes, 1.169
Centro - CEP: 18705-900
Estância Turística de Avaré/SP
(14) 3711-2500

Atendimento


Faça uma solicitação de atendimento agora mesmo.
A Prefeitura está pronta para te ajudar.
Acessar