Avaré contra o coronavírus
OPORTUNIDADE

Inscrições abertas para o Jovem Agricultor do Futuro

Com início das aulas no dia 11 de março


Inscrições abertas para o Jovem Agricultor do Futuro Créditos pela imagem: Ilustrativa

Com apoio da Prefeitura, o Sindicato Rural de Avaré abriu inscrições para as aulas do Programa de Aprendizagem Jovem Agricultor do Futuro, através do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar), destinado a jovens de 14 a 17 anos. O curso será ministrado para três turmas em períodos e locais distintos.


O curso da primeira turma começa no dia 11 de março e terá lugar no Centro Social Urbano (CSU), que fica na Rua Professor Amorim, nº 700, no Conjunto Residencial Egydio Martins da Costa (Bairro Plimec). As aulas serão de segunda a sexta-feira, das 8h ao meio-dia e das 14h às 16h. No entanto, estas vagas estão restritas aos filhos de moradores do Plimec e imediações estudantes do período noturno.


Para realizar as inscrições desta turma, os jovens deverão encaminhar os currículos para o e-mail: [email protected], até o dia 27 de março.


O curso da segunda turma, cujas vagas são abertas à população em geral, também terá início no dia 11 de março, mas na sede do Sindicato Rural, na Rua Rio de Janeiro, nº 1723. As aulas serão ministradas de segunda a sexta-feira, das 8h ao meio-dia para estudantes do período da manhã e das 13h30 às 17h30 para os alunos do período da tarde. Neste caso as inscrições devem ser feitas diretamente no Sindicato.

REDAÇÃO | SECOM

REDAÇÃO | SECOM

Secretaria de Comunicação da Estância Turística de Avaré

Newsletter


Assinar

Contato


Praça Juca Novaes, 1.169
Centro - CEP: 18705-900
Estância Turística de Avaré/SP
(14) 3711-2500

Atendimento


Faça uma solicitação de atendimento agora mesmo.
A Prefeitura está pronta para te ajudar.
Acessar