Avaré contra o coronavírus
CONCURSO PÚBLICO

Inscrição para processo seletivo do Conselho Tutelar termina no dia 14

Interessados podem se inscrever na Sala dos Conselhos, que fica na Rua Piauí, nº 1.338, das 09 às 11 e das 14 às 16 horas


Inscrição para processo seletivo do Conselho Tutelar termina no dia 14 Créditos pela imagem: Ilustrativa

Termina na sexta-feira, 14 de junho, o prazo para a inscrição no processo seletivo para a escolha dos membros do Conselho Tutelar do quadriênio 2020/24.

O edital foi publicado na edição nº 905 do Semanário Oficial. A Resolução 005/2019 do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) também está disponível no site da Prefeitura de Avaré (avare.sp.gov.br), no Fórum, na Câmara Municipal, na Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social (Semads) e na Sala dos Conselhos.

Para participar do pleito eleitoral que será realizado no dia 6 de outubro, o candidato precisa ter a inscrição homologada pelo CMDCA e ter sido aprovado na prova de conhecimentos que vai ser aplicada no dia 11 de agosto.

A inscrição pode ser feita na Sala dos Conselhos, que fica na Rua Piauí, nº 1.338, das 09 às 11 e das 14 às 16 horas.

Requisitos

O interessado deve ter reconhecida idoneidade moral, idade superior a 21 anos, residir no município de Avaré há no mínimo 2 anos, ensino médio completo, ter efetivo trabalho e engajamento social na defesa dos direitos humanos, na proteção à vida de crianças e adolescentes e no zelo pelas garantias constitucionais e no cumprimento dos direitos da criança e do adolescente previstos no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

O postulante deve ainda comprovar participação em cursos, seminários ou jornadas de estudo sobre o ECA, estar em pleno gozo das aptidões físicas e mentais para o exercício da função e possuir a documentação exigida no edital.

REDAÇÃO | SECOM

REDAÇÃO | SECOM

Secretaria de Comunicação da Estância Turística de Avaré

Newsletter


Assinar

Contato


Praça Juca Novaes, 1.169
Centro - CEP: 18705-900
Estância Turística de Avaré/SP
(14) 3711-2500

Atendimento


Faça uma solicitação de atendimento agora mesmo.
A Prefeitura está pronta para te ajudar.
Acessar