Inscrição para concurso Rainha da Emapa termina em 15 de outubro

Podem se inscrever candidatas nascidas em Avaré ou que residam no município há pelo menos um ano

Inscrição para concurso Rainha da Emapa termina em 15 de outubro Créditos pela imagem: Arquivo - Secom Avaré

O concurso para a escolha da Rainha da Emapa 2023 está com inscrições abertas até 15 de outubro. Podem concorrer às funções de rainha, 1ª princesa e 2ª princesa candidatas com idade entre 18 e 30 anos.

O requisito é ser natural de Avaré ou residir no município há pelo menos um ano. A ficha de inscrição e o regulamento podem ser retirados na Secretaria Municipal de Cultura (Rua Minas Gerais, nº 279).

O atendimento ao público é de segunda a sexta feira, das 9 às 12 horas e das 13 às 17 horas.

Também é possível consultar a documentação no site oficial do município (avare.sp.gov.br). Basta se dirigir até a área “Acesso Rápido”, na parte inferior da página eletrônica, e clicar no botão “Rainha da Emapa 2023”.

As inscrições podem ser feitas pelo e-mail [email protected]. Informações sobre premiação, resultado da triagem e data do baile serão comunicadas nos próximos dias pela Comissão Organizadora.

A 53ª Exposição Municipal Agropecuária e Industrial de Avaré (Emapa) acontece de 1º a 10 de dezembro no Parque de Exposições “Fernando Cruz Pimentel”.