Informações sobre a nova Coleta de Lixo Urbano

A Secretaria Municipal do Meio Ambiente informa a todos

Informações sobre a nova Coleta de Lixo Urbano Créditos pela imagem: Divulgaçao

Em virtude do acúmulo inesperado de resíduos da última semana, na segunda-feira, 18, ao iniciar o trabalho, a empresa responsável pelo serviço (Consita), teve que recolher um volume 3 vezes maior do que o esperado. Com isso, alguns bairros não foram totalmente atendidos.

Em determinados locais, a coleta anterior passou pela última vez há 15 dias, gerando um excesso de resíduos. Há registros de condomínios que teriam consumido mais de 1 hora para que todo o lixo fosse retirado e compactado, atrasando toda a programação.

O quadro deve se normalizar até o início da próxima semana. Até lá, solicitamos que a população indique através das nossas redes sociais quais os bairros que ainda não foram atendidos pelo serviço conforme o cronograma divulgado.

O objetivo da Prefeitura de Avaré é estabelecer um serviço de qualidade para todos a cidade. Até que isso seja alcançado, inevitavelmente, ajustes serão feitos.

Agradecemos a colaboração de todos.