Inclusão é tema de palestra com Auxiliares de Desenvolvimento Infantil

Secretaria Municipal de Educação vem realizando encontros periódicos com profissionais no Centro Cultural

Inclusão é tema de palestra com Auxiliares de Desenvolvimento Infantil Créditos pela imagem: Divulgação

A Secretaria Municipal da Educação está oferecendo encontros periódicos para as Auxiliares de Desenvolvimento Infantil (ADI) no Centro Cultural “Esther Pires Novaes”.

A iniciativa está inserida no compromisso da Secretaria Municipal de Educação de combater as dificuldades de aprendizagem no pós-pandemia.

O tema abordado na última edição foi " Acolhimento e Inclusão na Educação Infantil”. A exposição foi comandada pela psicopedagoga Cinthia Negrão.

“Outros profissionais da Rede Municipal de Ensino também participaram da formação, além de centenas de ADI que realizam um brilhante trabalho junto às crianças de 0 a 3 anos”, informa a pasta.