Inaugurado o restaurante do Camping Municipal

Estabelecimento atenderá o grande fluxo de frequentadores do local

Inaugurado o restaurante do Camping Municipal  Créditos pela imagem: Turismoemavare.com.br

Entrou em funcionamento no último domingo, dia 17, o restaurante do Camping Municipal de Avaré, situado às margens da Represa de Jurumirim. A exploração do espaço que foi construído pelo município com recursos públicos ocorre após várias tentativas (sem sucesso) de selecionar interessados, o que só foi possível no último semestre.

Por meio de concessão de uso, o restaurante estará à disposição do público diariamente com diferentes serviços, incluindo mini rodízio de carnes aos domingos.

Com a inauguração do restaurante, a estrutura púbica de lazer disponível no entorno da orla da Represa de Jurumirim ganha um importante reforço, atendendo a uma das principais reivindicações de turistas que passam pela região.