IFSP oferece 2240 vagas para cursos superiores gratuitos

Há opções em Licenciatura, Bacharelado e Tecnologia; inscrição vai até 11 de fevereiro

IFSP oferece 2240 vagas para cursos superiores gratuitos Créditos pela imagem: Ilustrativa

O instituto Federal de São Paulo (IFSP) está com inscrições abertas para o processo seletivo dos cursos superiores gratuitos de Licenciatura, Bacharelado e Tecnologia.

São 2240 vagas distribuídas entre os 18 campus da instituição de ensino, incluindo Avaré. O prazo vai até 11 de fevereiro.

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise de histórico escolar. Não há provas, nem cobrança de taxa de inscrição.

Para outras informações acesse o site https://www.ifsp.edu.br. Em seguida, clique no ícone “Processo Seletivo - Vestibular IFSP”.

Serviço

A unidade de Avaré fica na Avenida Professor Celso Ferreira da Silva, nº 1.333, no Jardim Europa.O IFSP é uma autarquia federal vinculada ao Ministério da Educação.

Está presente em 34 cidades de São Paulo com objetivo de oferecer educação profissional e tecnológica em todos os níveis, a fim de contribuir para a inserção social, a formação integradora e a produção de conhecimento.