IFSP de Avaré oferece 200 vagas para cursos técnicos gratuitos

Inscrições seguem até domingo, 24, pelo site processoseletivo.ifsp.edu.br

IFSP de Avaré oferece 200 vagas para cursos técnicos gratuitos Créditos pela imagem: Divulgação

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) está com inscrições abertas até domingo, 24, para cursos técnicos gratuitos. São quase 6 mil vagas para o primeiro semestre de 2021.

O campus de Avaré disponibiliza 200 vagas. Na modalidade integrada ao ensino médio, são oferecidos os cursos técnicos em Agroindústria, Lazer e Mecatrônica.

Já nos cursos técnicos em Eventos e em Mecânica o aluno pode ter terminado ou estar cursando o 2º ou 3º ano do Ensino Médio.

Inscrição

O candidato deve criar um cadastro no portal processoseletivo.ifsp.edu.br e preencher o formulário de inscrição e o questionário socioeconômico. Não há provas. A seleção dos candidatos será feita por meio de análise de histórico escolar.

Serviço

O IFSP de Avaré fica na Avenida Professor Celso Ferreira da Silva, nº 1.333, no Jardim Europa. Outras informações pelo site www.ifsp.edu.br.

O IFSP é uma autarquia federal vinculada ao Ministério da Educação. Está presente em 34 cidades de São Paulo com objetivo de oferecer educação profissional e tecnológica em todos os níveis, a fim de contribuir para a inserção social, a formação integradora e a produção do conhecimento.