Idosos de 70 a 79 anos recebem dose adicional a partir de segunda-feira, 27

Etapa da imunização contra a Covid-19 segue até 3 de outubro

Idosos de 70 a 79 anos recebem dose adicional a partir de segunda-feira, 27 Créditos pela imagem: Ilustrativa

Idosos de 70 a 79 anos recebem a partir de segunda-feira, 27, a dose adicional da vacina contra a Covid-19.

O atendimento ao público vai das 8 às 17 horas sem interrupção durante o horário de almoço nesse primeiro dia.

É preciso que o intervalo entre a segunda dose e o reforço seja de 6 meses, ressalta a Secretaria Municipal de Saúde.

A etapa segue até 3 de outubro. É necessário apresentar CPF, Cartão SUS, comprovante de residência e Cartão Verde.

Locais de vacinação

A imunização contra a Covid-19 acontece de segunda a sexta-feira nos seguintes locais e horários:

Posto Vera Cruz (Rua Carmem Dias Faria, s/n) das 8 às 11 e das 13 às 16 horas;

Drive-thru no Parque Fernando Cruz Pimentel (Emapa) das 8 às 11 e das 13 às 16 horas. Em caso de chuva, o serviço será temporariamente transferido para o Centro de Saúde I (Rua Acre, nº 1281);

Posto Brabância (Praça Armando de Paula Assis, s/n) das 8 às 11 horas e das 13 às 16 horas;

Posto Santa Elizabeth (Rua Saul Bertolacini, s/n) das 13 às 16 horas.