AVARÉ CONTRA O CORONAVÍRUS

Idosos com 75 anos começam a ser vacinados na segunda-feira, 15

Doses são disponibilizadas em três locais distintos

Idosos com 75 anos começam a ser vacinados na segunda-feira, 15 Créditos pela imagem: Ilustrativa

A partir de segunda-feira, 15, a vacinação contra a Covid-19 será ampliada para pessoas com 75 e 76 anos. A informação é da Secretaria Municipal da Saúde.

A imunização será disponibilizada na modalidade drive-thru do Parque de Exposições (Emapa) e na unidade de saúde localizada no Bairro Vera Cruz (Avenida Dona Carmem Dias Faria, s/n). O horário de atendimento é das 8 às 11 e das 13 às 16 horas.

Já a unidade Dr. João Carvalho (Santa Elizabeth) vai receber o público-alvo e também profissionais da saúde para a segunda dose das 13 às 16 horas. O endereço é Rua Saul Bertolacine, s/n, Parque Santa Elizabeth I.

No momento, a pasta concentra a imunização em pessoas a partir de 77 anos. A vacinação acontece nos locais indicados acima.

Novo balanço

Avaré recebeu 10.060 doses da vacina contra a Covid-19 até terça-feira, 9 de março, informa a Secretaria Municipal da Saúde. Foram 7.880 doses da Coronavac e 2.180 do imunizante produzido pela Oxford.

Ainda segundo o novo balanço, foram aplicadas 8.650 doses na população de Avaré, sendo que 6.197 se referem à primeira dose. Outros 2.453 munícipes já receberam a última dose.