SUSTENTABILIDADE

Horto Municipal é palco da 2ª Pedalada Ecológica no domingo, 15

Atividade é promovida pelas secretarias de Meio Ambiente e Turismo

Horto Municipal é palco da 2ª Pedalada Ecológica no domingo, 15 Créditos pela imagem: Ilustrativa

As secretarias municipais de Meio Ambiente e Turismo promovem no domingo, 15, a 2ª Pedalada Ecológica no Horto Municipal, um dos cartões-postais de Avaré.

O evento que tem início às 9h30 pretende conscientizar a população sobre o uso de transportes menos nocivos ao meio ambiente.

A bicicleta é um dos transportes mais usados em países que são referência na condução de políticas ambientais, ressalta a organização.

É obrigatório o uso de máscara. Os 100 primeiros participantes vão receber medalhas. A programação inclui o plantio de mudas nativas após o fim do itinerário.

Inscrição

A atividade é gratuita. A inscrição deve ser feita até sexta-feira, 13, pelo link https://forms.gle/17CGtEZZbPF3TFCa6.

O participante também deve anexar o comprovante de vacinação (pelo menos a primeira dose) no ato da inscrição.