Horto é palco do Dia Mundial da Limpeza no sábado, 16

Aberta ao público, atividade busca engajar população sobre práticas sustentáveis e compromisso com o meio ambiente

Horto é palco do Dia Mundial da Limpeza no sábado, 16 Créditos pela imagem: Arquivo - Secom Avaré

A Secretaria Municipal do Meio Ambiente convida toda população para o evento em alusão ao Dia Mundial da Limpeza que será realizado no sábado, 16, no Horto Florestal Municipal.

A atividade no cartão-postal de Avaré acontece das 9h às 12 horas. O objetivo é orientar e engajar a população em relação a boas práticas sustentáveis, separação de resíduos, coleta seletiva, conservação e limpeza dos espaços públicos.

Os voluntários terão a oportunidade de contribuir com a limpeza do local, manifestando seu compromisso com o meio ambiente.

Além de representantes da sociedade civil, a iniciativa vai contar com a participação do Instituto Federal de São Paulo (IFSP), OAB de Avaré e Colônia Espírita Fraternidade.

O evento integra ações da Secretaria Municipal de Meio Ambiente no âmbito do Programa Município VerdeAzul (PMVA). Inscrições e outras informações pelo telefone (14) 3732-1225.