Grupos de Trabalho sobre Lei Paulo Gustavo acontecem entre 23 e 26 de maio

Abertos à classe artística avareense, encontros serão realizados das 19h às 22 horas no Centro Cultural

Grupos de Trabalho sobre Lei Paulo Gustavo acontecem entre 23 e 26 de maio Créditos pela imagem: Ilustrativa

O Centro Cultural “Esther Pires Novaes” vai receber entre 23 e 26 de maio os Grupos de Trabalho (GT) sobre a Lei Paulo Gustavo.

A realização é da Secretaria Municipal de Cultura. Aberto à comunidade artística avareense, o GT é um espaço de debate sobre o funcionamento da legislação federal e a destinação de recursos.

Esta é mais uma ação da pasta com o objetivo de garantir a participação da classe artística avareense em todas as etapas do processo.

A Cultura já realizou oitiva, abriu consulta pública sobre a legislação e promoveu outros encontros para discutir o tema.

Programação

As reuniões serão realizadas das 19h às 22 horas. Os ramos artísticos foram agrupados em dias específicos para facilitar a troca de informações. Confira as datas abaixo:

Dia 23 de maio: Música e espaços culturais

Dia 24 de maio: Artes cênicas (teatro, dança e circo)

Dia 25 de maio: Audiovisual e técnicos

Dia 26: Artesanato

Saiba mais

Avaré deve receber mais de R$ 777 mil. Promulgada em 2022, a Lei Paulo Gustavo prevê o repasse de recursos para mitigar os efeitos da pandemia de Covid-19 sobre o setor cultural, um dos mais afetados pela crise sanitária.