Grandes shows gratuitos são destaque na 52ª Emapa

Zé Neto e Cristiano, Alok e Maiara e Maraísa, entre outros nomes, vão subir ao palco da tradicional feira avareense

Grandes shows gratuitos são destaque na 52ª Emapa Créditos pela imagem: Divulgação

Shows com grandes nomes do cenário artístico brasileiro são a marca da Exposição Municipal Agropecuária e Industrial de Avaré (Emapa).

Para boa parte do público, a tradicional festa avareense representa a chance de ver ao vivo os representantes dos gêneros de maior sucesso no país. E o mais importante: todas as apresentações têm entrada franca.

A 52ª edição da maior festa com portões abertos do país acontece entre 2 e 11 de dezembro.

A abertura será feita pelas duplas César Menotti e Fabiano e Israel e Rodolffo. A programação segue com Alok (sábado, 3 de dezembro) e Ana Castela (domingo, 4 de dezembro).

Barões da Pisadinha são a atração na quinta-feira, 8. Zé Neto e Cristiano (sexta, 9) e Wesley Safadão (sábado, 10) dão continuidade à grade de shows.

Já Maiara e Maraísa encerram a 52ª Emapa no domingo, 11 de dezembro.

Mais atrações

Rodeio em touros e cavalos, cavalgada, exposições, leilões, competições das mais variadas raças, bailão gaúcho, estandes com implementos e produtos ligados ao setor agropecuário também integram o evento.

Há opções para toda a família. A edição vai contar com praça de alimentação e parque de diversões, além de estacionamento com seguro no valor de R$ 30. Confira a programação completa no link https://is.gd/nmyvCX

A 52ª Emapa é uma realização da Prefeitura da Estância Turística de Avaré. O evento tem o patrocínio da UniFSP e apoio da CNAR e Organização Estrela.