Ginásio “Kim Negrão” recebe Copa de Judô neste sábado

Cerca de 300 atletas de todo Estado devem participar do evento aberto ao público

Ginásio “Kim Negrão” recebe Copa de Judô neste sábado Créditos pela imagem: Ilustrativa

O Ginásio “Kim Negrão” recebe neste sábado, 25, a 1ª Copa SEME Avaré de Judô, parceria entre a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEME) e a Federação Paulista de Judô (FPJ).

Com início às 9 horas, a competição deve reunir aproximadamente 300 atletas de todo o Estado, com idade a partir de 5 anos, nas categorias masculina e feminina.

Doação

A entrada é franca, mas o público é convidado a doar 1 kg de alimento não perecível. O objetivo do torneio é incentivar o judô de Avaré, que conta com atletas de destaque e várias conquistas, sendo referência no esporte na região.

Um exemplo é a competidora Eleudis Valentim, a Ticinha, que hoje compõe a Seleção Brasileira de Judô, e é a atleta melhor colocada do Brasil no ranking mundial na sua categoria.