INDÚSTRIA E COMÉRCIO

Gestoras de Avaré participam de capacitação sobre empreendedorismo feminino

Evento "Mulheres: se elas querem, elas podem" foi realizado no último dia 23 no CIESP de Botucatu

Gestoras de Avaré participam de capacitação sobre empreendedorismo feminino Créditos pela imagem: Divulgação

Dez empreendedoras de Avaré participaram do evento "Mulheres: se elas querem, elas podem" realizado no último dia 23 no Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (CIESP) de Botucatu.

Palestras e oficinas fizeram parte da capacitação sobre empreendedorismo feminino que reuniu mais de 60 gestoras da região com atuação em diversas áreas.

“Iniciativas como essa são importantes para fortalecer o empreendedorismo, bem como para as ações em curso do Plano de Desenvolvimento Local em parceria com o SEBRAE”, ressalta a Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Ciência e Tecnologia.

O "Mulheres: se elas querem, elas podem" teve o apoio da Confraria Mulheres Empreendedoras, SEBRAE, Semeadoras do Agro, FAESP, SENAR e sindicatos rurais.

Palestrantes

Geovana Annelli Leonardo, analista de Negócios do SEBRAE Botucatu, falou sobre “Inteligência Emocional”.

Já Adriana Menezes, presidente do Sindicato Rural de Itu, abordou o tema “A importância da integração do agro com a indústria”.

Juliana Alcazar Farah, vice-presidente da Comissão Semeadoras do Agro e do FIESP, conduziu uma apresentação sobre “Empreendedorismo feminino e linhas de crédito”.

Finalizando a programação, a diretora do CIESP – Regional Botucatu, Patrícia Dias, falou sobre o tema “O poder do posicionamento”.