Gê Barros deixa a Secretaria de Turismo de Avaré

Pasta assumida em Junho de 2017

Gê Barros deixa a Secretaria de Turismo de Avaré Créditos pela imagem: Ilustrativa

Geraldo Barros Neto, deve oficializar nesta quinta, 5, sua saída do comando da Secretaria de Turismo de Avaré, pasta assumida em Junho de 2017.

Em conversa prévia com o Prefeito Jô Silvestre, Gê Barros deixa o governo para cumprir a legislação eleitoral que exige a desincompatibilização de pré-candidatos até o próximo dia 7 de Abril. Barros deverá lançar candidatura a Deputado Estadual nas próximas eleições.

O Prefeito lamenta a saída de Gê Barros da secretaria onde vem fazendo um ótimo trabalho como na liberação de processos de obras de expansão da estrutura turística local que estavam pendentes junto a Secretaria de Estado de Turismo. Jô Silvestre espera poder contar com o bom acesso que Geraldo tem junto aos órgãos estaduais e deseja sucesso ao futuro candidato.

O Prefeito ainda não definiu um novo nome para o comando da pasta.