Futuros moradores assinam contrato do Residencial Água Branca III

Cerca de 90 famílias participam do ato que acontece entre quinta, 18, e sexta, 19

Futuros moradores assinam contrato do Residencial Água Branca III Créditos pela imagem: Divulgação

Os futuros proprietários de imóveis no Residencial Água Branca III começaram a assinar o contrato na tarde desta quinta-feira, 18. A previsão é que 90 famílias participem do ato até sexta-feira, 19.

O procedimento foi realizado na Rigocredi, correspondente da Caixa Econômica Federal, e contou ainda com a participação de Valdir Mozzini, diretor da Menin Engenharia, empresa responsável pelo projeto.

Parceira no empreendimento, a Prefeitura de Avaré foi representada pelos secretários Glauco Fávero (Obras e Habitação) e Carla Flores (Comunicação).

O residencial

O Residencial Aguá Branca III é um bairro planejado com 179 casas de 47 metros quadrados, dois dormitórios, banheiro, sala, cozinha e área de serviço coberta, tudo construído num terreno de 200 metros quadrados.

Ainda há unidades disponíveis na localidade que fica perto da Vila Martins III, com fácil acesso ao centro da cidade. A construção dos imóveis começa nos próximos dias e o conjunto deve ficar pronto em aproximadamente 24 meses.

A infraestrutura inclui calçada, rede de água e esgoto, iluminação pública, arborização urbana, ruas asfaltadas, energia elétrica e drenagem de águas pluviais.

O empreendimento é uma realização da Menin Construtora, Caixa Econômica Federal e Prefeitura da Estância Turística de Avaré.