Futsal da SEME estreia dia 30 na Copa Record 2018

Avaré enfrentará o time de Arandu

Futsal da SEME estreia dia 30 na Copa Record 2018 Créditos pela imagem: Divulgação

A equipe de futsal masculino da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEME), sob o comando do técnico Niquinho, estreia na quinta-feira, 30 de agosto, na Copa Record 2018, enfrentando o time de Arandu. A disputa será às 20h, no Ginásio Municipal Kim Negrão.

No dia 5 de setembro, a equipe de Avaré jogará em Ourinhos contra o time da casa. A partida será no Ginásio Municipal José Maria Pascoalick (Monstrinho), às 21h.

O torneio é uma realização da Record TV, por meio da SDS promoções e eventos. O objetivo é promover maior intercâmbio esportivo entre os participantes e a integração entre os municípios, a fim de favorecer o desenvolvimento técnico e tático do futebol de salão. A competição terá a participação de 60 times divididos entre as regiões de Itapetininga e de Sorocaba.