Futsal da SEME confirma participação em campeonato

Em Sorocaba

Futsal da SEME confirma participação em campeonato Créditos pela imagem: Ilustrativa

As equipes de Futsal Masculino e Feminino da Secretaria de Municipal de Esportes e Lazer, (SEME), participarão do 60° “Cruzeirão”, importante campeonato promovido pela Secretaria de Esportes de Sorocaba desde 1960.

As inscrições vão até o dia 8 de fevereiro e todas as rodadas serão realizadas no Ginásio do Éden e na Arena Sorocaba. As competições serão nas categorias: principal, veteranos, superveteranos, master e feminino.

"Apesar de ser nossa primeira participação nesse grande campeonato, temos equipes muito fortes e competitivas tanto no feminino, quanto no masculino. A expectativa é muito boa.", avalia o Secretário de esportes de Avaré.