ESPORTES

Futebol feminino de Avaré vence competição em Coronel Macedo

Placar terminou em 5 a 0; final foi realizada no domingo, 17

Futebol feminino de Avaré vence competição em Coronel Macedo Créditos pela imagem: Divulgação

A equipe de futebol de Avaré derrotou Barão de Antonina e saiu vencedora do 3° Festival Feminino da Chácara do Téo. A informação é da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

A final foi realizada no domingo, 17, em Coronel Macedo. As integrantes do time Fama Avaré derrotaram a adversária Karugwa F.C por 5 a 0.

As avareenses, que também competem na modalidade futsal em outros torneios, foram o destaque da competição.

Alessandra foi considerada a melhor goleira. Marcela, por sua vez, foi a artilheira. Já a bola de ouro ficou com Juliana Russo.

“Parabéns às nossas atletas”, comemorou a Secretaria Municipal de Esporte. “Elas vêm representando muito bem a nossa cidade”, concluiu a pasta.