Fundo Social reforça Campanha do Agasalho

Meta é arrecadar mais doações

Fundo Social reforça Campanha do Agasalho Créditos pela imagem: Internet

O Fundo Social da Solidariedade por meio da Prefeitura de Avaré iniciou, no mês de maio, a Campanha do Agasalho. A meta é arrecadar doações da população, tendo como foco peças de roupas em geral, calçados, cobertores e edredons em bom estado de conservação.

Todo material arrecadado será encaminhado para famílias carentes, entidades assistenciais, entre outros estabelecimentos que recebem auxílio.

Foram espalhadas caixas coletoras em diversos locais da cidade. Ao todo são 22 postos de arrecadação.

Diferente dos anos anteriores, neste ano a Polícia Civil não realizou a tradicional coleta de bairro em bairro e através de doações em dinheiro do comércio local, os funcionários compraram 340 cobertores que foram entregues no último dia 6, quinta-feira, ao Fundo Social por meio de representantes da classe.

Entre o final de julho e início de agosto, o Fundo Social organizará um dia de entrega coletiva de todo o volume arrecadado às famílias cadastradas no órgão. A data exata será divulgada na próxima semana.

Onde doar?

Supermercados: Jaú Serve, Paulistão, Pinheirão Super, Saladão Max, Saladão Bonsucesso, Saladão Brabância e Supermercado Di Solé.

Outros: Sabesp, Tiro de Guerra, Paço Municipal, Centro Administrativo, Diretoria de Ensino, Escola Coronel João Cruz, Escola Maneco Dionísio, Ciretran – Poupatempo, Plantão Policial Bonsucesso, Corpo de Bombeiros, Sicoob, Cras II, CPFL, Igreja Universal do Reino de Deus e Academia Muay Thai.