Fundo Social recebe doações de brinquedos e alimentos

Fundo Social recebe doações de brinquedos e alimentos Créditos pela imagem: Divulgação

Nas últimas semanas, o Fundo Social de Solidariedade da Prefeitura de Avaré recebeu doações de diferentes benfeitores. A primeira, um lote de diversos brinquedos, chegou ao órgão no dia 14, através de representante da comunidade “Moto Clube - Unidos pela fé”.

Parte das doações já se encontra na brinquedoteca do Centro Social Urbano (CSU), enquanto que a outra parte terá seu destino definido nos próximos dias.

A segunda doação foi feita pelo Corpo de Bombeiros de Avaré: 500 quilos de produtos alimentícios, os quais serão destinados às famílias em situação de vulnerabilidade social assistidas pelo órgão.

O Fundo Social de Solidariedade agradece a generosidade dos doadores. O órgão atende na Rua Rio Grande do Sul, 1842, no centro. O telefone de contato é (14) 3731-2658.