Fundo Social recebe doações de alimentos e leite

Donativos foram arrecadados no Encontro de Fuscas e simpósio multidisciplinar sobre autista

Fundo Social recebe doações de alimentos e leite Créditos pela imagem: Divulgação | 300 kg de alimento

Nas últimas semanas, o Fundo Social de Solidariedade da Prefeitura de Avaré recebeu duas doações.

A primeira, de 38 litros de leite, foi arrecadada no 4º Encontro de Fuscas, que ocorreu nos dias 13 e 14 de abril no Camping Municipal.

A segunda, de 300 kg de alimentos (foto), foi arrecadada no evento realizado no dia 18 de abril pela Secretaria Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência (SMDPD), o 1º Simpósio Multidisciplinar sobre Transtorno do Espectro Autista (TEA).

O Fundo Social de Solidariedade agradece a iniciativa e informa que vai repassar as doações para famílias assistidas pelo serviço.