Fundo Social recebe doação de leite arrecadado em eventos

Ciclistas e participantes de Workshop colaboraram

Fundo Social recebe doação de leite arrecadado em eventos Créditos pela imagem: Divulgação

O Fundo Social recebeu mais de 250 litros de leite que foram arrecadados através da solidariedade dos atletas e do público que acompanhou a 2ª Etapa da Copa Sudoeste de Mountain Bike realizada na Emapa em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer no início do mês e, ainda, da contribuição dos participantes do Workshop sobre Constelação Familiar, realizado pela Secretaria Municipal da Cultura.

Em uma parceria com as unidades municipais do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), as doações recebidas serão destinadas para atender às famílias em situação de vulnerabilidade cadastradas no Fundo Social e que contam com o apoio do órgão para suplementar a alimentação familiar, especialmente crianças.