SOLIDARIEDADE

Fundo Social realiza Campanha do Agasalho durante evento de 1º de maio

Aberta ao público, atração na Concha Acústica comemora Dia do Trabalhador e o Dia das Mães

Fundo Social realiza Campanha do Agasalho durante evento de 1º de maio Créditos pela imagem: Ilustrativa

O Fundo Social de Solidariedade irá promover uma etapa da Campanha do Agasalho durante o evento de 1º de maio que será realizado na Concha Acústica.

Com uma série de atrações gratuitas, a edição comemora o Dia do Trabalhador e o Dia das Mães. A festividade é uma realização da Prefeitura da Estância Turística de Avaré. Confira mais detalhes no link https://is.gd/G6i9Av

Além de artigos específicos para o frio, o órgão assistencial vai disponibilizar vestimenta masculina, feminina e infantil.

O atendimento ao público durante a festividade na Concha Acústica é das 13h às 16 horas. É preciso levar sacola. É necessário apresentar RG, CPF e comprovante de residência atualizado.