SOLIDARIEDADE

Fundo Social faz doação de brinquedos a escolas municipais

Crianças da EMEB “Evani Elaine Battochio Casolato” ganharam bonecas e bolas na quinta-feira, 22

Fundo Social faz doação de brinquedos a escolas municipais Créditos pela imagem: Divulgação

O Fundo Social de Solidariedade fez uma série de doações de brinquedos a escolas municipais durante o mês de agosto.

A mais recente ocorreu na quinta-feira, 22, quando crianças da EMEB “Evani Elaine Battochio Casolato” ganharam bonecas e bolas da entidade.

Já a EMEB “Professor Moacyr Parise” e o Centro de Educação Infantil “Dona Antônia da Silva Dias”, do povoado de Barra Grande, receberam os itens na sexta-feira, 16.

A EMEB “Celina Vilella Duarte Bruno”, do Balneário Costa Azul, por sua vez, havia sido visitada por integrantes do Fundo Social no dia 7 de agosto.