Fundo Social está distribuindo agasalhos arrecadados

Mais de 22 mil peças

Fundo Social está distribuindo agasalhos arrecadados Créditos pela imagem: Divulgação

Por meio do Fundo Social de Solidariedade, a Prefeitura da Estância Turística de Avaré arrecadou mais de 22 mil peças durante a Campanha do Agasalho 2018. Este resultado parcial contabiliza a ação iniciada no dia 23 de março. As doações foram selecionadas, contadas e separadas por idade e tamanho pela equipe responsável do órgão.

As famílias necessitadas poderão se dirigir ao Fundo Social de Solidariedade, munidos de documentação, onde será feito um rápido cadastro para a retirada imediata das peças. A distribuição será de um cobertor por família e 10 peças de roupa por pessoa, dentre elas, agasalhos, calças, camisetas e afins. Fraldas, litros de leite e outros produtos não estão incluídos, pois devem passar pela triagem do Fundo Social, o qual determina a prioridade de cada família.

Distribuição

A distribuição dos agasalhos é feita no horário de funcionamento do órgão, ou seja, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h30 e das 12h30 às 17h.

Apenas no dia 5, quarta-feira, o Fundo Social funcionará em um expediente especial, das 8h às 11h e das 12h30 às 20h, para que as famílias possam retirar as peças em um horário mais flexível.

No dia 8, sábado, o Fundo realizará a campanha de encerramento das distribuições, que será na Concha Acústica das 10h às 16h. Os interessados devem levar documento com foto para fazer a retirada das doações.