Fundo Social apoia campanha de doação de sangue

Doações para Unesp de Botucatu

Fundo Social apoia campanha de doação de sangue Créditos pela imagem: Divulgação

Em parceria com instituições privadas, o Fundo Social de Solidariedade organizou, na sexta-feira, 24, a Campanha de Doação de Sangue. Mais de 150 pessoas compareceram e 90 senhas foram preenchidas para doação.

Todas as doações serão encaminhadas para o hemocentro do Hospital das Clínicas da Unesp de Botucatu. De acordo com os dirigentes do Fundo Social, para que Avaré consiga um hemocentro é preciso dispor de determinado número de leitos e o município ainda não alcançou a quantidade estipulada.

A equipe do Fundo Social e as respectivas instituições recepcionaram doadores de Avaré e região e agradecem a todos pelo êxito da iniciativa.