FREA oferece pós-graduação em Educação Física Escolar

Inscrição pode ser feita a partir de 2 de outubro pelo site fira.edu.br

FREA oferece pós-graduação em Educação Física Escolar Créditos pela imagem: Divulgação

Referência regional na formação de profissionais em Educação Física, a Fundação Regional Educacional de Avaré (FREA) abre no dia 2 de outubro a inscrição para a pós-graduação em Educação Física Escolar.

A FREA é a mantenedora das Faculdades Integradas Regionais de Avaré (FIRA). As aulas têm início em 23 de outubro, com encontros presenciais e remotos uma vez ao mês. A carga horária é de 360 horas.

“Ministrado por professores de instituições renomadas como Unesp e Unicamp, o curso possui conteúdos atualizados e alinhados às novas diretrizes. As aulas serão diferenciadas, dinâmicas e com grande interatividade, oferecendo metodologias e ferramentas aplicáveis no dia a dia da escola”, afirma a FIRA.

Os interessados devem se inscrever pelo site fira.edu.br. O investimento é de 12 parcelas de R$ 269. Outras informações pelo WhatsApp (14) 9 9850-3357.