Final do Campeonato Municipal de Futebol acontece no domingo, 4 de junho

Grêmio Recreativo Vera Cruz e VP Shock se enfrentam a partir das 10 horas no campo do São Paulo Futebol Clube

Final do Campeonato Municipal de Futebol acontece no domingo, 4 de junho Créditos pela imagem: Divulgação

Grêmio Recreativo Vera Cruz e VP Shock se enfrentam neste domingo, 4 de junho, às 10 horas, na final do Campeonato Municipal de Futebol.

A decisão será realizada no campo do São Paulo Futebol Clube de Avaré. A entrada é franca. “Toda a população está convidada a prestigiar os últimos momentos desta emocionante competição”, ressalta a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

A edição homenageia o esportista Élson Carlota, o Niquinho. Falecido em fevereiro, Niquinho contribuiu durante décadas para o esporte de Avaré e região.

Iniciado em março, o Campeonato Municipal de Futebol contou com a participação de 18 equipes que duelaram durante 8 rodadas.

Premiação

São R$ 9 mil em prêmios. O campeão e o vice-campeão levam pra casa R$ 5 mil e R$ 3 mil, respectivamente.

Já a equipe mais disciplinada vai ganhar R$ 500. Artilheiro e melhor goleiro, por sua vez, serão premiados com R$ 250 cada.

Semifinal

O time VP Shock bateu o Paineiras por 4 a 0 na semifinal realizada no domingo, 28. Integrante da equipe vencedora, o atleta Patriarca Júnior foi eleito o craque da partida.

Grêmio Recreativo Vera Cruz e Vera Cruz terminaram empatados em 2 a 2 na segunda partida da semifinal.

A decisão foi resolvida nas penalidades, quando o primeiro venceu o adversário por 5 a 4. O atleta Paulinho, do Grêmio Recreativo Vera Cruz, foi eleito o craque do jogo.