Fim de semana tem 3ª Pescaria no Lago da Brabância

Edição da atividade gratuita promovida pela Prefeitura de Avaré tem início nesta sexta, 19, às 7 horas

Fim de semana tem 3ª Pescaria no Lago da Brabância Créditos pela imagem: Divulgação

Tem início às 7 horas dessa sexta-feira, 19 de abril, feriado da Paixão de Cristo, a 3ª edição da Pescaria no Lago da Brabância. Promovido pelas secretarias do Turismo e do Meio Ambiente, o evento recreativo é aberto ao público.

Para viabilizar a atração, a Prefeitura de Avaré soltou três toneladas de tilápia no Lago Bertha Bannwart.

Como em edições anteriores, a expectativa é que centenas de pessoas prestigiem o evento gratuito e aproveitem o final de semana praticando uma das atividades mais populares do país.

A soltura aconteceu na tarde de quarta-feira, 17. Integrantes das secretarias do Turismo, do Meio Ambiente e de Serviços acompanharam a pesagem e o transporte dos peixes.