Festa do Dia das Crianças agitou a Concha Acústica

Organizada pelo Fundo de Solidariedade

Festa do Dia das Crianças agitou a Concha Acústica Créditos pela imagem: Divulgação

O Fundo Social de Solidariedade promoveu, na tarde do feriado nacional de 12 de outubro, a Festa do Dia das Crianças. Gratuito, o evento atraiu grande público na Praça Prefeito Romeu Bretas, no entorno da Concha Acústica.

A programação contou com diversos jogos, como xadrez, futebol e pingue-pongue, cama elástica para a garotada, além de uma grande praça de alimentação que serviu ao público pipoca, lanches, sorvetes, refrigerantes e algodão-doce.

A novidade do ano foi a série de brinquedos infláveis instalados na praça e também a apresentação de palhaços e atores vestidos com trajes dos personagens do seriado Chaves. As crianças também puderam aproveitar a pintura facial, com desenhos de borboleta, joaninha e super-heróis.

Os pequenos tiveram o acompanhamento de monitores, que ficaram responsáveis por orientar as crianças.

No final, houve a apresentação da Banda Marcial Municipal, composta por jovens instrumentistas da cidade, sob a regência do maestro João Mateus Rúbio Arruda.