SOLIDARIEDADE

Festa das Crianças reúne 3 mil pessoas na Concha Acústica

Edição realizada na quarta-feira, 12, contou com diversas atrações

Festa das Crianças reúne 3 mil pessoas na Concha Acústica Créditos pela imagem: Divulgação

Cerca de 3 mil pessoas participaram da Festa das Crianças realizada na quarta-feira, 12, na Concha Acústica.

O balanço é do Fundo Social de Solidariedade. “Foram dois anos sem o evento por causa da pandemia. Estamos muito felizes com esse retorno e a adesão do público”, ressalta o órgão

Muitas atrações garantiram a diversão da criançada. Além de brinquedos infláveis, pula-pula, recreação com atividades esportivas, pintura facial e oficina de desenho, os pequenos puderam fazer um passeio na plataforma móvel do Corpo de Bombeiros.

A edição marcada pelo clima familiar contou ainda com a presença de personagens e a distribuição de lanche, pipoca, algodão-doce, sorvete e refrigerante.

A Festa das Crianças é uma realização da Prefeitura da Estância Turística de Avaré, por meio do Fundo Social de Solidariedade, com apoio das secretarias municipais.

Confira mais imagens no link https://is.gd/ihJS4T