Feira do Livro segue até 15 de junho no Largo São João

Pasta ressalta que edição aberta ao público segue protocolos sanitários

Feira do Livro segue até 15 de junho no Largo São João Créditos pela imagem: Divulgação

A Feira Popular do Livro continua até 15 de junho, das 9 às 20 horas, no Largo São João. O evento aberto ao público reúne as principais editoras, livrarias e distribuidoras do país.

“Cerca de 2 mil títulos serão comercializados com descontos que variam entre 50% e 80% do preço da capa”, informa a Secretaria Municipal da Cultura, que promove a edição.

O objetivo é popularizar o livro, fomentar o turismo e garantir às escolas e à comunidade o contato com a literatura, além de divulgar o trabalho dos autores, continua a pasta.

A Cultura ressalta que a edição iniciada na terça-feira, 1º de junho, segue os protocolos de segurança recomendados pelas autoridades sanitárias.

Atrações

A Secretaria Municipal de Cultura também realiza apresentações culturais com artistas locais nos finais de semana dos dias 4, 5 e 6 e 11, 12 e 13 de junho.

A programação inclui monólogos, música e declamação de poesias, entre outros meios de expressão cultural.