Fampopinha Estudantil oferece mais de R$ 2 mil em premiação

Inscrições terminam nesta quarta-feira, 10 de agosto

Fampopinha Estudantil oferece mais de R$ 2 mil em premiação Créditos pela imagem: Divulgação

A 1ª Fampopinha Estudantil oferece mais de R$ 2 mil em premiação. A música vencedora da vai ganhar R$ 1 mil.

Já a segunda colocada leva R$ 500 pra casa. O terceiro lugar e o Melhor Intérprete vão receber R$ 300 cada.

Além de premiação em dinheiro, a música ganhadora abrirá a Feira Avareense de Música Popular (Fampop) em setembro.

A Fampopinha Estudantil é uma realização das Faculdades Integradas Regionais de Avaré (FREA/FIRA) e Prefeitura da Estância Turística de Avaré, por meio da Secretaria Municipal de Cultura.

Quem pode participar

Podem participar apenas alunos regularmente matriculados no ensino médio ou superior da rede pública ou privada de Avaré.

O evento aberto ao público será realizado nos dias 25 e 26 de agosto, às 19 horas, no Centro Cultural Esther Pires Novaes (Rua Ceará, nº 1507).

Inscrições

As inscrições terminam nesta quarta-feira, 10 de agosto. O regulamento e o formulário de inscrição estão disponíveis no site https://www.fira.edu.br/site/1a-fampopinha-estudantil-regulamento/.

Patrono

A edição homenageia o cantor Tônio Chaccon, patrono do festival. Único avareense a vencer a Fampop, Chaccon vai se apresentar na final, dia 26, com o projeto Quatro Cantos.