Fampopinha Estudantil está com inscrições abertas até 10 de agosto

Podem participar estudantes matriculados no ensino médio e superior de Avaré

Fampopinha Estudantil está com inscrições abertas até 10 de agosto Créditos pela imagem: Divulgação

A 1ª Fampopinha Estudantil está com inscrições abertas até 10 de agosto. A proposta é revelar novos talentos dos mais diversos segmentos musicais.

Podem participar alunos regularmente matriculados no ensino médio e superior da rede pública ou privada de Avaré.

O regulamento e a inscrição estão disponíveis no site https://www.fira.edu.br/site/1a-fampopinha-estudantil-regulamento/

Além de premiação em dinheiro e bolsa de estudo, a música ganhadora abrirá a Feira Avareense de Música Popular (Fampop) em setembro.

Patrono

A 1ª Fampopinha Estudantil é uma realização das Faculdades Integradas Regionais de Avaré (FREA/FIRA) e Prefeitura da Estância Turística de Avaré, por meio da Secretaria Municipal de Cultura.

O evento aberto ao público será realizado nos dias 25 e 26 de agosto, às 19 horas, no Centro Cultural Esther Pires Novaes (Rua Ceará, nº 1507).

A edição homenageia o cantor Tônio Cacchon, patrono do festival. Único avareense a vencer a Fampop, Cacchon vai se apresentar na final, dia 26, com o projeto Quatro Cantos.