Fampopinha Estudantil acontece nos dias 24 e 25 de agosto

Aberto ao público, evento no Centro Cultural “Esther Pires Novaes” tem início às 19 horas

Fampopinha Estudantil acontece nos dias 24 e 25 de agosto Créditos pela imagem: Arquivo - Secom Avaré

A 2ª Fampopinha Estudantil acontece na quinta-feira, 24, e sexta-feira, 25, no Centro Cultural “Esther Pires Novaes”.

O evento aberto ao público tem início às 19 horas. A proposta é valorizar o trabalho autoral de novos talentos da música avareense e regional, abrindo espaço para compositores dos mais diferentes gêneros musicais.

A 2ª Fampopinha Estudantil é uma realização da Secretaria Municipal de Cultura em parceria com a Faculdade Eduvale de Avaré.

Premiação

O vencedor da 2ª Fampopinha Estudantil vai ganhar bolsa de estudo integral na Eduvale e R$ 1 mil em dinheiro.

Ele também terá a chance de se apresentar na abertura da 40ª Feira Avareense da Música Popular (Fampop) que acontece entre 15 e 17 de setembro.

Já o vice-campeão será premiado com R$ 800, além bolsa de estudo de 50%. O terceiro lugar, por sua vez, leva pra casa R$ 550 e uma bolsa de estudo de 25%.

Os vencedores das categorias Melhor Intérprete e Aclamação Popular serão premiados com R$ 500 cada.